domingo, 26 de agosto de 2012

Atualização e Review

O progresso da tradução está voando e já passou dos 40%! Agradeço a equipe que tem se mostrado muito empenhada e comprometida com os prazos. Gostaria de anunciar também que publiquei um Review da visual novel de Tsukihime no site do Anime Freak Show. Confiram em:

http://anfreak.com.br/review/review-game-tsukihime/

Isso é tudo por hoje. Quero agradecer aos mais de 1000 page views, ao meu editor do AFS por ter dado a oportunidade de divulgar o projeto por lá e a minha maravilhosa staff.

Com isso, todos ficam felizes, menos a Sacchin. Isnt it sad, Sacchin?

5 comentários:

  1. galera do Unlimited Novel Works queria desde ja agradecer o trabalho de vcs e tenho certeza q é o primeiro de muitos ^^ axei incrivel a oportunidade q vcs tao dando pros fans de jogar essa novel pq na net só se axa ingles (e pra quem é nb de ingles como eu ;D ) só de joga ela em Pt/Br ja é um sonho ;D intao vlw por realiza ele pra mtu gente ^^ muito boa sorte pra vcs continuem com o otimo trabalho vou orar por vcs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara. É pensando em gente como você, que nos empenhamos tanto.

      abração.

      Excluir
  2. Fico feliz em ler que as coisas estão evoluindo rápido! Estou na espera pela conclusão do projeto, vou fazer questão de ser um dos primeiros a jogar Tsukihime em pt/br. Continuem com o bom trabalho. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara! Não demorará muito para lançarmos Arcueid, Ciel virá logo em seguida. Não deixe de acompanhar o site

      abraços

      Excluir
  3. Valeu pelo esforço de vocês em trazerem essa VN pra pt/br, espero ancioso pra poder jogar. Espero que essa seja a primeira de muitas vns traduzidas pro nosso idioma.

    ResponderExcluir