quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Esclarecimentos e recrutamento

Opa, deixa eu ajeitar meus óculos aqui. Dessa vez não é o queridinho de vocês (ou não), o Saito, quem tá escrevendo.
Oi, eu sou o Rukasu, editor de imagens dessa bela VN. Fui incumbido de fazer um informativo de como anda o projeto.
Pois bem: sim, sobrevivemos ao fim do mundo, portanto a tradução continua. O motivo da demora das atualizações é que parte da equipe está ocupada com provas e outra parte foi morta pela Ciel sob acusação de heresia. Por isso precisamos de tradutores ING-PORT para agilizar o negócio, interessados favor enviar email para fatesaberchan@gmail.com

Para finalizar e não deixar esse post grande, desejo a todos que nos acompanham um Feliz Natal (atrasado). Se possível escrevam palavras de incentivo ali nos comentários.
                                         
Parabéns Arcueid!

9 comentários:

  1. Admiro muito o trabalho de vcs e espero que consigam terminar a novel e traduzir muitas outras, Parabéns por todo esse trabalho!

    ResponderExcluir
  2. excelente!
    só uma pegunta: o blog é o único canal de vocês?

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a iniciativa de vocês em traduzir esta magnífica VN de Tsukihime, tem meu total apoio ^^

    Uma pergunta: Pretendem traduzir as outras VN's da Type-Moon, tipo Fate/Stay Night?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, essa ideia existe, porém Fate não seria uma prioridade. Além disso, só decidiremos melhor após terminar Tsukihime.

      Excluir
  4. Deixo meu total incentivo ao blog: parabéns pela iniciativa tomado por vocês e espero que possam concluir Tsukihime o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa galera! Nem pensem em desistir XD

    ResponderExcluir